sexta-feira, 9 de maio de 2008

Seminário de Publicidade Online em POA


Estou distante do blog devido a editais de pesquisa, reuniões com bolsistas e preparação para quase uma semana de ausência da Feevale, devido ao VI Congresso Nacional de História da Mídia, em Niterói, RJ, na semana que vem (que bom que a Adri tb confirmou ida). E por falar em projetos, meu novo projeto com a Cíntia, sobre Conteúdo Gerado por Consumidor e Reputação das Organizações, que vai abordar desafios e delinear tendências para Publicidade, Marketing e Comunicação Organizacional em Comunicação Digital, tem tudo a ver com esse evento que vai acontecer na semana que vem, aqui mesmo em Porto Alegre. O Seminário de Publicidade Online, que vai acontecer no Sheraton, no dia 14 de maio de 2008, é uma promoção da IAB Brasil, em comemoração aos 10 anos da entidade no Brasil.

Para quem não sabe, a Interactive Advertising Bureau é uma das entidades responsáveis pela definição de formatos de publicidade online no mundo. O painel promete trazer um painel da publicidade online no Brasil. Estou muito cuirosa quanto a isso. Para fins de pesquisa, é importante saber qual é o discurso das entidades e de seus representantes. Segue a programação.

Programação8h15 – 8h45: Credenciamento e Welcome Coffee.

8h45 – 9h30: Palestra de abertura com Paulo Castro, Presidente do IAB Brasil sobre o “Qual é o papel do IAB para o mercado de publicidade online”.

9h30 – 10h15: André Chueri, Diretor de Negócios de Mídia da AgênciaClick e um representante da Dell participam do painel “As melhores práticas de publicidade online”, moderado por Paulo Castro.

10h15 – 10h30: Coffee Break.

10h30 – 11h15: Fábia Juliasz, Diretora Executiva do IBOPE/NetRatings fala sobre “Métricas e Práticas de publicidade online”, apresentando números atuais do mercado e a metodologia aplicada pelo IBOPE no levantamento dos dados.

11h15 – 12h00: Silvia de Jesus, Vice-Presidente de Internet e Inovação do Grupo RBS e Thiago Bacchin, CEO da Cadastra e Editor Chefe do site SEMBrasil, integram o painel “Como obter melhores resultados em uma campanha online”, mediado por Ari Meneghini, Diretor Executivo do IAB Brasil.O evento tem o patrocínio do ClickRBS e apoio do Meio&Mensagem.

InscriçõesValor: R$ 100,00 Sócio IAB – R$ 50,00 Tel.: (11) 3849-8468.

Adoraria ouvir a palestra da Fábia Juliazs, do Ibope Net/Ratings. O tema é interessante (métricas online) e gosto de ler entrevistas com ela.

Um comentário:

Adriana Amaral (Lady A.) disse...

que bom mesmo que estaremos la :) bj