segunda-feira, 6 de março de 2006

Literatura de "mulherão"

Queridas amigas!!!!
Após o encontro de sábado com a visita da “publicizada” e “Dj”Adri Amaral...vocês fizeram florescer em mim novamente a pesquisa!
Comecei a pesquisar e a dar boas risadas entrando no site da nova cultural, editora que publica Julia, Sabrina e Bianca, que foi o assunto da nossa noite...então para colaborar com,vocês ai vão algumas dicas para escolherem o livro certo para a mulher certa.

SABRINA SENSUAL
Romances intensos, picantes e sensuais de Sabrina. Você viverá histórias inesquecíveis!

Bianca- romances bem-humorados
Histórias bem-humoradas, com grande dose de romantismo e divertimento. Você vai adorar!

Julia- romances da mulher moderna
Romances do dia-a-dia que relatam histórias de mulheres, bem informadas e independentes com um POUCO de sexo e suspense na história.

Sabrina- Romances preciosos
Histórias de amor com toda a emoção e encanto de um romance intenso e com o final feliz!

E o mais novo lançamento;
MIRELLA – Romances modernos e picantes
Romances repletos de paixão e tramas sensuais. As histórias são repletas de amor e sedução, através de romances mais apimentados.

Para vocês se deliciarem aí vai uma sinopse da coleção SUPERROMANCES:
Ed. 1 - Perfeita para Amar
Título: PERFEITRA PARA AMAR de Kasey Michaels
Keeley é incapaz de negar qualquer coisa a seu ídolo, o atraente e hipnótico Jack. Mas quando ela percebe que seu coração está na mira do ex-jogador de beisebol americano, sabe que um jogo totalmente novo começou... Um jogo de amor e sedução no qual só haverá um vencedor!


Então meninas escolham o de vocês!!! As informações foram retidos do site: http://www2.uol.com.br/romances/, que tem muitas outras informações. Achei até um blog intitulado “Literatura de mulherzinha” que debate as histórias dessa três obras da ficção brega, amorosa e divertidíssima!!!!
Bjos a todas
Paula