terça-feira, 11 de abril de 2006

O foco e a Saudade

Olá deusas divinas do intelecto!
Há muito tempo não escrevo..então estou aqui...bebendo um vinho e esperando a Paulinha ligar..
Não tenho notícias interessantes, nem informações para repassar. Estou aqui para falar em dois tópicos: FOCO E SAUDADE OU SAUDADE E FOCO. O motivo é que hoje me dei conta que preciso de FOCO e que sinto uma imensa SAUDADE.

FOCO preciso ter no mundo acadêmico, eu e as minha idéias de Comunicação de Massa, sobre Amor, sobre Tecnologia (pasmem!!!) tudo junto nesta rica cabecinha habitada por várias minhocas. Esse meu mundo de Sabrinas, Biancas e Júlias se misturam com projetos que precisam dar certo...mas não dão, pq NÃO TEM FOCO!Estou a procura e preciso achar até o final do mês.

SAUDADE é que sinto de nós.....da vida de doutoranda, ou ainda de mestranda, vida bela, cheia de sonhos , alguns se concretizaram, outros não aconteceram e alguns acho que esqueci. Saudade de mim, que reunia todo mundo que tinha fôlego para ir no Prelúdio e ainda depois ir levar a Adri na Zona Sul e no outro dia ler em voz alta o Banquete nas aulas de filosofia....bons tempos. Saudade da Adri que sempre tinha inúmeras idéias, que falava sobre música, que alimentava meus projetos surrealistas. Saudades da Paulinha, mexendo no cabelo, me chAmando de fófis, às vezes falando até brava comigo. Saudades da sandy na carona quando colocávamos o Bowie e cantávámos Changes, como um lema de vida.

Quando gira o mundo (diria Fábio jr) nós mudamos, nos mudamos, e estamos felizes, mas mesmo assim tenho SAUDADES.

O que quero dizer é que vocês são especiais e fico contente de ver como vocês escrevem, pensam e têm ações, por isso, ainda me sinto FELIZ.
ACABEI DE FALAR COM A FOFOLETE...AGORA ESTOU MAIS FELIZ!
BJOS PARA TODAS
PAULA