segunda-feira, 5 de novembro de 2007

Cronograma


Falta pouco mais de um mês de aulas (e muitas bancas de TCCs até lá, entre correções e apresentações de trabalho), mas o cronograma do semestre ainda tá bastante concorrido. Pelo menos na Feira do Livro eu consegui ir neste último findi (e comprei O passado, como havia dito na postagem anterior). A feira é ótima, o dia tava bonito (eu adoro ver aquele monte de arvorezinhas, acho que é jacarandá ou ipê, por toda a POA nessa época), mas os preços são os mesmos das livrarias ou maiores do que compras pela internet. Economicamente, vale a pena para quem pode ir com tempo e revirar as bancas pelo avesso (as de Editoras de Universidades são bem interessantes para livros que não tem lá uma distribuição legal no país e são sobre pesquisas específicas).
Quarta-feira começa o IX Seminário Internacional da PUCRS e eu estarei lá apresentando artigo e revendo amigos de longa data. A Adri chega amanhã e já me disse que vai estar na Reunião da ABCiber em Sampa no fim do mês comigo. Vai ser ótimo de novo.
Outro recado é que no dia 15/11 encerrra o prazo para o envio de artigos para o livro sobre blogs que a Adri, a Raquel e eu estamos organizando. Estamos tendo um bom retorno de possíveis futuros autores (das mais diversas áreas), mas ainda dá tempo de finalizar algum artigo e nos mandar. O call for papers está em alguma postagem dos nossos blogs. Sandra