domingo, 4 de junho de 2006

Sessão nostalgia


Hoje é domingo, tá nublado e frio e estou escutando November Rain bem alto no meu computador. Pela quinta vez consecutiva. Este processo de nostalgia com relação ao Guns N`Roses começou no sábado passado, durante o aniversário de uma amiga. Ela deixou rolando um DVD com clipes de todas as fases do Guns e foi bem legal. Lá pelas tantas, pessoas que estavam bem distantes uma das outras há uns quinze anos atrás revelaram que foi com o Guns N`Roses que haviam iniciado sua passagem no mundo do metal. Inclusive eu. Depois, veio o Metallica. Para todo mundo. Nessa fase, eu tinha vergonha de admitir que eu tinha gostado do Guns. Não sei por quê. Os clipes são sempre superproduções com muitas passagens non sense, quase sempre tem uma história em que o Axel morre e depois renasce, ele se olha muito em espelhos, vitrines, sua imagem aparece duplicada em vários deles e há uma série de locações maravilhosas e recursos audiovisuais bem interessantes. É tudo muito exagerado, apaixonado, dramático e sincero. Meio barroco, até. Acho que por isso pegou a gurizada em cheio na adolescência. Vou procurar esse DVD, alguns cds, e baixar algumas músicas. Eu tinha tudo isto em fita K7. Dá para ver que faz bastante tempo.S*

sao luis, dona tete, calor e censura na imprensa

Em primeiro lugar digo de onde post, de um IMac..pasmem..meu pc esta de ferias...nao quis voltar do decanso...
mas vamos la....Sl estava otimo consegui superar diversos medos e fobias.....varias escalas e ainda uma conferencia de um tema que nao domino e que nao vivi, a censura na imprensa....uma experiencia sui generis,pessoas diferentes dicursos duvidosos como a seguinte frase: a triade demoniaca - tecnologia,informacao e mercado.
Otimos passeios, revelacoes e valiosas conversas deram o tom nessa viagem que eu nao esperava muito. Senti falta das amigas que iiram aproveiitar cada minuto conosco.Valeu a pena. Novidades em um encontro mais pessoal, pois nao esquecam da triade demoniaca em que nao podemos expressar todos os nossos pensamentos.
bjinhos e saudades.
paula