segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Blogs.com na Campus Party 2009


É com muita satisfação que informamos que o livro Blogs.com: estudos sobre blogs e comunicação, organizado pela Adriana Amaral, pela Raquel Recuero e por mim, será publicado na e pela Campus Party 2009. Para quem não sabe, a Campus Party é o maior evento do mundo sobre inovações tecnológicas, reunindo exposições de produtos, debates sobre cultura digital, demonstrações sobre entretenimento em rede. Haverá 12 áreas temáticas: Astronomia, CampusBlog, Games, Simulação, Modding, Música, Design, Fotografia, Vídeo, Desenvolvimento e Software Livre. Tudo isso em São Paulo, de 19 a 25 de janeiro de 2009.
O lançamento do livro Blogs.com em formato e-book acontecerá na Área CampusBlog, que está sendo coordenada pelo Edney Souza, do Interney. Conforme já comentamos com nossos autores, o livros terá registro na Biblioteca Nacional, ou seja, valerá como publicação para todos os pesquisadores-autores do livro.
Gostaria de dizer publicamente que este está sendo um projeto muito gratificante. Por um lado, porque trabalhar com a Raquel e com a Adriana é muito bom: tudo feito nos prazos previstos, decisões compartilhadas, e boas idéias para resolver possíveis problemas. Por outro, gostaria de agradecer a todos os autores que acreditaram no projeto. Muito obrigada!