terça-feira, 11 de março de 2008

Luli Radfharer na Feevale

Na próxima quinta-feira, Luli Radfahrer palestraá na Aula Inaugural e Recepção aos Calouros dos Cursos de Comunicação Social e Jogos Digitais da Feevale. Dez entre dez webdesigners são fãs dele. Acho que vai ser bem legal.

Objetivo: Integrar os alunos dos cursos de Comunicação Social e Jogos Digitais neste início de curso e expandir o olhar em conjunto que as áreas de tecnologia da comunicação podem proporcionar.

Público-alvo: Acadêmicos e professores dos cursos de Comunicação Social e Jogos Digitais, egressos de Comunicação Social, jornalistas, publicitários, designers, relações públicas, comunidade em geral e demais interessados na área.

Programa: 19h30min – Recepção aos calouros.20h15min – Abertura20h30min – Luli Radfahrer - Professor e pesquisador da USP Tema: Comunicação e Mídias Digitais

Coordenador: Cristiano Max Pereira Pinheiro

Carga-Horária: 3 horas
Data: 13 de março de 2008

Horário: Quinta-feira, das 19h30min às 22h
Local: Auditório do prédio Azul - nº 13 - Campus II – RS-239, 2755 – NH

Não será emitida certificação!

Promoção: Feevale – Instituto de Ciências Sociais Aplicadas - Curso de Comunicação Social e Jogos Digitais.
Organização: Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Comunitários – Proacom.

Compós 2008

Espelhos Quebrados no Ciberespaço: Implicações de redes temáticas em blogs na Análise de Redes Sociais (ARS), artigo de autoria meu e da Liliana, foi aprovado para o GT Comunicação e Cibercultura do XVII Compós!!! Estou muito feliz com a notícia!!! Outra coisa boa é saber que a MC vai debutar no GT comigo. Já a Adri e a Raquel migraram temporariamente para o GT de Comunicação e Sociabilidade. A lista de aprovados do GT Comunicação e Cibercultura está aqui.