Hoje começa em Porto Alegre a 6a. edição do Melhor do Input . Eu participo desde a primeira edição, em que fui com a Adri (na verdade, acho que nessa época eu tava em Portugal no ano passado e, então, não participei em 2006). Para quem não sabe, o Melhor do Input é uma seleção das melhores produções de TV feitas no mundo para TV Pública. Neste ano, o Input aconteceu em maio em Lugano, na Suíça, reunindo 84 programas de 33 países. É legal para ver o que cada país faz com a sua televisão. Tem coisas chatas, mas a maioria é interessantíssima. Eu destaco uns documentários investigativos históricos sobre Che Guevara, um sobre a vida do Thomas Mann, ambos feitos na Suécia. No ano retrasado teve um sobre o Salvador Dalí e sua influência nos avanços científicos do século XX. 
Aqui em Porto Alegre serão mostrados 30 programas, divididos em eixos temáticos, nas categorias ficção, documentário, docudrama e animação.
As mostras acontecem no Goethe Institut, um lugar em que eu me sinto muito bem sempre, e na Sala PF Gastal, na Usina do Gasômetro.  E é de graça.  S*
Comunicação, Ética e IA: um livro
                      -
                    
Acaba de sair “Comunicação, Ética e IA: Diálogos sobre desafios e 
perspectivas na era digital”, livro que organizei com Carlos Camponez e 
Juan Carlos Suare...
Há 3 semanas
 
 
 
 Postagens
Postagens
 
 
 

 
 
 
 
