sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

Campus Party Brasil 2008



Algumas boas razões para participar do Campus Party Brasil,, na Bienal do Ibirapuera, em Sampa, de 11 a 18 de fevereiro:

- Conferência do Steven Johnson (e lançamento de seu novo livro) e do Jon "Maddog" Hall, do softare livre;

- Galera do Sofware Livre Brasil;

- Campus Futuro: olhem isso!

- Campus Media;

- Campus Móvel;

- Barcamp;

- é em SP;

- estamos em férias e não precisamos substituir as aulas;

- tá caindo o mundo em Floripa (acho que já decretaram até calamidade pública; chove há mais de 48 h sem parar literalmente, tá tudo alagado, mal dá para sair de casa);

O ingresso custa só R$ 100,00 mas, segundo o site, só tem mais 5. Será que é verdade? Ah, e eu adoraria ver isso... Talvez eu vá.

6 comentários:

Adriana Amaral disse...

SANDRA: eu tinha me pré-inscrito e me enviaram email anteontem dizendo q se eu nao pagasse até ontem perderia a vaga, mas nao vai rolar pq ai no RS vcs estão de férias, mas eu retorno dia 11, aqui o calendário é diferente dai..rs e como ficaria muito complicado já começar essa semana com substituições.. é duro, nao queria msm perder

Tekhnè disse...

Que pena, Adri! Agora, eu acho que não vou mais.

Tekhnè disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

1. estou torcendo pela aprovação do teu texto na Compós. Acho que tens feito tudo direitinho por um lugar ao sol mas tem tido muita nuvem por aí nos últimos tempos. Aí é só uma questão de sorte. Além disso, tens uma atitude participativa que é legal para o grupo.

2. O steven Jones vem a POA também, no http://www.cmdc2008.com.br/
Não é razão para não ir a São Paulo, mas se não der pelo menos não se perde o Johnson

Tekhnè disse...

Valeu, Suely! Adorei a notícia. Obrigada pela força. Bjs

Adriana Amaral disse...

olha a fotinho do bowie q postei la no blog rs