segunda-feira, 5 de novembro de 2007

Cronograma


Falta pouco mais de um mês de aulas (e muitas bancas de TCCs até lá, entre correções e apresentações de trabalho), mas o cronograma do semestre ainda tá bastante concorrido. Pelo menos na Feira do Livro eu consegui ir neste último findi (e comprei O passado, como havia dito na postagem anterior). A feira é ótima, o dia tava bonito (eu adoro ver aquele monte de arvorezinhas, acho que é jacarandá ou ipê, por toda a POA nessa época), mas os preços são os mesmos das livrarias ou maiores do que compras pela internet. Economicamente, vale a pena para quem pode ir com tempo e revirar as bancas pelo avesso (as de Editoras de Universidades são bem interessantes para livros que não tem lá uma distribuição legal no país e são sobre pesquisas específicas).
Quarta-feira começa o IX Seminário Internacional da PUCRS e eu estarei lá apresentando artigo e revendo amigos de longa data. A Adri chega amanhã e já me disse que vai estar na Reunião da ABCiber em Sampa no fim do mês comigo. Vai ser ótimo de novo.
Outro recado é que no dia 15/11 encerrra o prazo para o envio de artigos para o livro sobre blogs que a Adri, a Raquel e eu estamos organizando. Estamos tendo um bom retorno de possíveis futuros autores (das mais diversas áreas), mas ainda dá tempo de finalizar algum artigo e nos mandar. O call for papers está em alguma postagem dos nossos blogs. Sandra

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi, Sandra!

Ontem, na apresentação do trabalho final da disciplina Mídias Digitais no PPG da UNISINOS, a Suely me emprestou o livro.

Ela pegou a penúltima unidade na sessão de autógrafos do autor na AoIR. Ei-lo:

http://www.amazon.com/Uses-Blogs-Digital-Formations-Bruns/dp/0820481246/ref=pd_bbs_sr_1/105-7127189-6042849?ie=UTF8&s=books&qid=1194536847&sr=8-1

Fatalmente, irei encomendá-lo. Na Livraria Cultura, demora 6 semanas e custa o absurdo de quase R$100,00. Melhor via Amazon.

No meu caso, ajuda bastante, pois há alguns textos sobre blogs políticos.

Meu objeto de estudo são os blogs gáuchos da SIVUCA, blogring criado pelo Luiz Carlos Azenha.

Falando em FEEVALE, o Marçal é meu colega na disciplina da Suely. Ele é fera! ;)

Vamos seguir trocando figurinhas! :)

[]'s e :*
Hélio