quarta-feira, 18 de julho de 2007

Fapergs - Edital BIC 001-2007

Finalmente fui agraciada com uma bolsa de fomento externo à Feevale. O projeto Blogs como ferramenta de socialização e inclusão de Pessoas com Necessidades Especiais vai ter um bolsista remunerado pela Fapergs durante um ano(agora, a bolsa tem o mesmo valor da do CNPq nesta modalidade [R$ 300,00]; no meu tempo de graduação, a da Fapergs era a metade do valor da do CNPq). Devido à grande quantidade de editais que eu havia enviado o meu projeto e com os pedidos todos indeferidos (CNPq, Fapergs), eu não estava mais acreditando no sistema. Tanto que na sexta-feira passada, quando recebi um e-mail da Feevale, parabenizando os professores contemplados com este Edital, eu nem sequer ia abrir o anexo com a lista. Resolvi abrir para ver quem tinha conseguido. E não é que meu nome tava lá?! E o melhor: o projeto da Glitter e de uma outra colega do Grupo de Pesquisa Comunicação e Cultura também estavam. Confiram a lista aqui.

6 comentários:

Adriana Amaral disse...

parabéns sandra!

Alex Primo disse...

Vocês merecem! Parabéns!

Anônimo disse...

Obrigada, amigos pesquisadores. Tô muito feliz!

Gisele H. disse...

sabe que eu não sabia que pesquisavas isso? uma pena, poderíamos ter trocado figurinhas e eu poderia ter pesquisado algo semelhante... cheguei a cogitar para o TCC por causa do trabalho com os fonoaudiólogos e surdos que eu tinha contato.
Legal, parabéns!

MC disse...

não dá pra desistir NUNCA, eu sempre digo! parabéns, Sandra!!! como disse o Alex, vocês merecem! :)
bjos

Anônimo disse...

É isso aí, MC. Gisele, lembro de comentar contigo sobre o projeto, era uma de suas opções. Ainda bem que o projeto escolhido caiu como uma luva para o teu trabalho. Bjs,