quarta-feira, 4 de abril de 2007

Dez anos de blogs no ZH Digital

Em matéria de capa do ZH Digital de hoje, tem matéria de Vanessa Nunes sobre os dez anos dos blogs. Juntamente com o Alex, a Raquel, o Pellanda e o André Lemos, eu dou minha contribuição com a matéria, falando da diversidade de usos dos blogs. Na verdade, na minha opinião, eu falei coisas mais interessantes do que as que foram editadas e com uma formulação igualmente mais bem elaborada. Será que as outras fontes também acharam isso? Confiram a matéria aqui. Bjs, Sandra

5 comentários:

Adriana Amaral disse...

sandrinha, eu achei tão fraca a matéria e eu passei um material legal pra guria e ela sequer olhou :(

Anônimo disse...

Pois é, eu também. Falar por telefone é difícil, mas com o que eu disse a ela, eu faria algo bem mais consistente. Tem o negócio da pressa também. Falei com o Marsal e o Cris e eles não passaram por isso em matérias sobre games. Parece que o jornalista era especializado e, o principal, conheciam eles e as idéias deles. Ficou mais fácil assim. Bjs,

Adriana Amaral disse...

é bem coisa de quem não conhece o assunto mesmo, pq na matéria que eles fizeram sobre o second life e q me entrevistaram ano passado não tive esse problema.

agora olha lá no meu blog a entrevista q eu dei pro JB tb ficou minúscula. ai q coisa.
bj

raquel disse...

Ih... nem me lembro o que eu disse. Talvez tenha sido isso, parece algo parecido com o que eu diria. :)

Anônimo disse...

Por telefone sempre é mais complicado.