sexta-feira, 17 de março de 2006

University of Texas at Austin



Meninas,
Pois entao, eu falo algumas coisas daqui de Austin e nao postei nenhuma foto. Pois aqui vao algumas. Eh muito legal mesmo a UT, como eh chamada. Um campus enorme com varios predios antigos e outros bem pos-modernos, ou seriam modernos. Vamos consultar nossos amigos arquitetos. Aquele cd que temos do Paulo, lembram da aula da Bea e do Cauduro. Acho que soh a Sandra estava nesta aula. A Paula e a Adri fizeram antes. Bom, eh que tem tanta coisa para pensar e escrever sobre a tese e os projetos de jornalismo online, que pro bem e pro mal, o tempo passa voando. Estou bem sossegada no meu ape de Austin. Que fica bem pertinho da UT. Os nomes das ruas aqui sao de rios, o meu condominio e na esquina com a Red River. O meu bus tambem eh esse. E tambem dou minhas caminhadas por essa rua. A partir de agora sera um verdadeiro bombardeio de posts, as vezes num estilo mais de diario, aqueles de colegio, onde escrevemos como foi o dia. E em outro momentos sera mais, digamos, inspirado com textos elaborados. Beijo guriassssssssssss, Paula S.

Um comentário:

Tekhnè disse...

Não esquece das entrevistas. Ah, e prepara alguma coisa para o Intercom. O deadline é 23 de maio. E eles sempre aumentam o prazo na finaleira. Bj, Sandra*