sexta-feira, 3 de fevereiro de 2006

Notícias da Ilha

Estou há 15 dias aqui em Florianópolis. Está ótimo. Em todos os sentidos: amorosos, turísticos e familiares. O tempo está colaborando e o espetáculo das belezas naturais é um presente diário: dunas, praias desérticas, águas límpidas, mirantes bem posicionados, a lagoa. Sem falar nas festas: sambas com música ao vivo ( não sei se existe música mais alegre do que a nossa), ensaio de escola de samba num lugar lindo, chamado Santo Antônio Lisboa e, amanhã, show de blues.
Finalmente comprei uma máquina digital. A última vez que falei aquela frase: " que lugar lindo! Pena que eu não tenho máquina digital..." foi domingo na praia de Estaleiro, próximo a Camboriú. Selvagem, desértica, cheia de morros na volta, água morna e com ondas bem fortes. Quase oito da noite. Quase ninguém no mar. E eu sem máquina. No dia seguinte comprei uma. As liquidações daqui, onde os preços já são naturamente mais baixos que em Porto Alegre, é outra boa novidade. Encontrei um sebo bem legal no centro, onde comprei um dvd sobre os Mitos Celtas, mas isso é motivo para outro post.
Durante esse tempo, acabei um romance dei uma adiantada nas aulas de inglês (minha teacher estava por aqui, tb). Vou aproveitar o relax para trascrever uma entrevista com o Tacussel. Ah, e decobri que terei que escrever um relatório também.
Beijos, meninas! Vamos postar mais. Quem esquecer da senha, contate-me. Estou com saudades. Espero que as férias de vocês estejam sendo tão relaxantes quanto às minhas.

2 comentários:

Adri Amaral disse...

oi sandra, não sabia q tu estavas de férias ainda. aqui tudo começa mais cedo e retorno ao trabalho dia 08. minhas ferias tiver alguns dias legais na pria, mas o resto do tempo foi meio estressante, ainda mais que nessa ultima semana fiquei doente. mas teve alguns dias bons e no carnaval eu me recompenso vendo DJ alemão Sven Vath em Camboriu.

Tekhnè disse...

Adri, minhas férias só começaram dia 20 de janeiro. As aulas começarão dia 20 de fevereiro. Beijos e aproveita bem essa última semaninha. Sandra