sexta-feira, 20 de janeiro de 2006

A chegada de sol!!!

Meninas.....depois de ter sido chamada de tekhnè...isso é demais para mim :) continuarei a assinar como Glitter, afinal este nome ficou imortalizado no ciberespaço, com o Blog das Barbies (acredito que daqui a uns 1000 anos alguém ainda irá ler aqueles textos, sobre ,amor, ódio, vingança e é claro amizade).
Mas vamos ao que interessa...quero desejar a minha amiga Paulinha muita sorte, que ela faça um sanduiche maravilhoso e vá comendo ele aos pouquinhos se deliciando com essa conquista, que rendeu muito estresse, mais ou menos 850 voltas nas mechas loiras e laguns pontinhos vermelhos na pele. Enfim, sol ,surfer, paulinha, profa. Paula Jung......você está aí!
Aproveito para dizer que me orgulho demais da Alter, Adri, Drika, Lady A...... de você Sandra, Sandrinha, Sandy..um dia eu espero também conseguir, ter coragem de me aventurar como vocês. Acho máximo que vocês lutaram e conseguiram. Tive o prazer e a felicidade de participar um pouco do sonho de vocês acompanhando a preparação e a correria, idas ao aeroporto, e-mails e fazendo um 21 de vez em quando.
É isso aí gurias, com certeza ainda vão ouvir muito falar de nós, ou de alguma das nossas personagens. Amo vocês !!!!

Serviço de utilidade pública: estarei isolada do mundo cibernático durante uma semana, vamos para o Cassino tomar um sol e comer um pouquinho de areia.
Bjinhos da Paula, Paula Regina, Glitter e depois de hoje: Tekhnè (Vê se eu posso) :)

4 comentários:

Tekhnè disse...

Adri lembro todos os dias de ti....o que o amor não faz vejo 24 horas todos os dias......até que é bem legal.

Adri Amaral disse...

Glitter: hahah, tu ta vendo 24 h, eu falei q era bom? é verdade o amor me fez parar o meu paper e ir pra uma festa em plena quinta.... eu te adoro muito bailarina, ainda bem q participaste de nossas aventuras "sanduiche no exterior", todas essas memorias nos permitem lembrar quem são nossos verdadeiros amigos.
bjos

Tekhnè disse...

E aí, gurias! Tô aqui, em Floripa, depois de um dia maravilhoso de praia, em que, além do mar e da vista, curti meus amigos e meu amor. Aproveitem bem as férias de vocês. Bjs, S

Adri Amaral disse...

oi sandy, legal, terminei o paper do lusocom com a minha colega (agora), amanhã revisamos e enviamos.... de resto ontem bebi todas numa festinha eletronica, fiz vários novos amigos e até fui parar na casa dum pessoal muito show, a glitter ia adorar a decoração da casa da criatura, toda como se fosse uma espécie de disco!