sexta-feira, 6 de junho de 2008

Compós 2008

A nossa primeira apresentação de artigo no GT foi tranqüila, contrariando toda a lógica (o que eu adorei!). Houve intervenções produtivas e boas sugestões bibliográficas para a nossa pesquisa. A Compós 2008 foi atípica em outros sentidos também. Devido a questões de infra-estrutura (hotel, festa), houve muita dispersão das pessoas por SP, dinâmica do GT sem intervalo, o que pode ter prejudicado as trocas com os colegas, que é, afinal de contas, o que mais interessa na participação de um congresso, já que os artigos estão disponíveis no site. Ainda assim, fiquei bastante satisfeita com as trocas que foram possíveis.

Outro momento inesperado, e muito legal, foi conhecer a Google, por intermédio do André Pecini, colega de GT Comunicação e Cibercultura, que tá trabalhando lá com AdWords ou AdSense, não lembro agora. É um lugar de trabalho que parece ideal, com lanhouses, sala de jogos, lounges para relaxar e outras cositas más.

Quanto à festa, até que dá para dizer que o Exquisito cumpriu a função de festa oficial paralela.

Mudanças de planos, voluntários e involuntários, impediram que as gurias permanecessem em SP, como havíamos previsto. Ainda estou por aqui, mas confesso, também contrariando a lógica, já que se trata de SP, que tô louca de vontade de voltar para a casa (as taxas adicionais da Gol intimidam a troca de passagem).

A seguir, 3 momentos-síntese do evento: A apresentação, Na Google e No Spot.




4 comentários:

Adriana Amaral disse...

foi muito legal, obrigada por tudo!

Tekhnè disse...

Também gostei. Bjs

Paula Puhl disse...

Que linda foto amiga....quem tirou??? Quero os créditos....e o show, gostaram?Bjinhos

Tekhnè disse...

Qual delas? A última foi o garçom da Spot. Bjs,