segunda-feira, 30 de julho de 2007

Inclusão Social e Acessibilidade

Mais uma notícia boa para motivar o início de semestre: o Mestrado Profissional em Inclusão Social e Acessibilidade da Feevale foi recomendado pela Capes. Desde a primeira versão do projeto (só forma duas ao todo) eu participo de todo o processo de elaboração do projeto pedagógico e das disciplinas (a minha vai ser sobre Acessibilidade Digital - vou ser professora de mestrado!). Estamos todos muito felizes porque isso também representa um passo a mais para a Feevale virar universidade. Quem sabe isso não rola ainda neste ano? Já tivemos muito trabalho até aqui, mas o maior volume ainda está por vir. Confiram a lista dos programas aprovados aqui.

8 comentários:

Adriana Amaral (Lady A.) disse...

parabens!! entrou no multidisciplinar? bjo

Sandra disse...

Sim, entrou. A primeira versão era acadêmica mas, devido a alterações no nosso quadro de docentes, optamos pelo profissionalizante.

rogerio christofoletti disse...

Estou elaborando uma lista de pesquisadores em comunicação que mantêm blogs. Te coloquei na lista, mas você pode ajudar a aumentá-la, seja mandando sugestões ou passando essa lista pra frente. Abraços.
Veja aqui: http://monitorando.wordpress.com/2007/07/30/lista-de-pesquisadores-blogueiros/

Adriana Amaral (Lady A.) disse...

Sandra: ah tá agora entendi...

MC disse...

eeeeeeeeeeee!!!! que legal!!! parabéns pra todos aí da feevale! merecem! sábado que vem vou começar a oficina de jornalismo e games lá :)
bjos

Sandra disse...

Legal, MC, seja bem-vinda! Acho que estaremos na Feevale para uma reunião/palestra de manhã. Quem sabe não tomamos um café? Bjs, Sandra

Adriana Amaral (Lady A.) disse...

Sandra: eu olhei a lista que tem no blog historia da midia digital e ta muito fraca, nao tem metade dos blogueiros importantes. e outra, o blog nao é atualizado desde fevereiro.. esse é o maior pecado de todos!!!!!!!!!!!!!!

Sandra disse...

POis é, blog coletivo às vezes dá nisso: fica sem atualização.