segunda-feira, 14 de maio de 2007

V Congresso Nacional de História da Mídia

Uma semana depois do Celacom e uma antes do Seminário Blogs: Redes Sociais e Comunicação Digital, já começo a providenciar a ida para o próximo evento vai ser o V Congresso Nacional da História da Mídia, na Cásper Líbero, São Paulo, em fim de maio e início de junho. Apesar de o evento ser novo e, talvez por isso, ainda não atrair a atenção de muitos dos meus colegas pesquisadores, estou com uma grande expectativa para participar do GT História da Mídia Digital, coordenado pelo Walter Lima. O Walter é professor da Cásper Líbero em um curso de Comunicação Digital e um grande congregador de gente muito legal que pesquisa temas pelos quais eu me interesso. O trabalho que eu vou apresentar é Histórico dos mecanismos de busca e suas implicações em comunicação e marketing, que eu escrevi junto com o Rodrigo. E depois, ainda tem o Compós, para o qual eu ainda tenho que redigir um relato. Ainda bem que no GT Comunicação e Cibercultura o prazo para relato é bem generoso: uma semana antes do Compós. Esse Compós promete.

2 comentários:

M. Alice Bragança disse...

Olá, Sandra! Missão cumprida. Os cartazes do Seminário de Blogs já estão entregues na Comunicação do Campus I, para serem disseminados... Bjus : )

Anônimo disse...

Valeu, Alice! Bjs,