terça-feira, 14 de fevereiro de 2006

Valentines Day

Queridas amigas,

Hoje eh Valentines Day na America. E acho que em grande parte do mundo. Bom, soh que diferente do Brasil, nao significa apenas Dia dos Namorados. Eu sei que vcs ja devem saber, mas em todo caso, nao custa explicar. First queria entao dizer que aproveito a data de hoje, tao especial, para voltar definitivamente ao blog. Second, dar um Happy Valentines Day para todas e dizer que esta tudo bem por aqui. E que sinto muito a falta das minhas amigas!!!! Estava falando com a Sandrra, outro dia pelo msn, que nestas oportunidades de distanciamento (parece ate pesquisa antropologica) nos damos conta de quanto o mundo, ou melhor, a vida eh cheia de possibilidades. E que podemos aproveita-la e amplia-la, pois ela esta na nossa cara, soh depende de nos. Of course, da um trabalhinho extra, mas vale a pena. (tudo sem acento e crase porque ja me acostumei). E girls, nao eh preciso viajar, mas a viagem te obriga. Face it!!! Well, o que importa eh que valorizo cada vez mais a nossa amizade e, principalmente, as nossas diferencas porque assim aprendemos umas com a s outras. E sabe o que mais??? Adoro e vou adorar a oportunidade de voltar a trabalhar e conviver/viver com vcs. Por enquanto vamos matando a saudade pelas ciberferramentas. Um beijao e see you soon (through internet), with love Paula Sol.

2 comentários:

Adri Amaral disse...

e ai Sol querida, tenho saudade de nossas loucuras e batepapos, eu tb passei o Valentine´s day na america, solita, mas aproveitei pra pensar muito. Esse distanciamento e maravilhoso, aproveita. bjocas

Tekhnè disse...

Legal, Paula Sol, teres aparecido por aqui. Adorei! Happy Valentine`s Day para ti também! Já fui até a Opinião Produtora para pegar o material. Valeu! Té mais! Sandra